Circuito Arte e Moda 2017


Nesse vlog eu levo você para a abertura do Circuito Arte e Moda 2017, realizado pelo Salvador Shopping, com a curadoria do artista visual Leone Matos. Eu tive o prazer de realizar um intercambio de trabalho com Leonel, onde ele criou um look inspirado em meu trabalho, e eu por sua vez, fiz a minha produção tendo sua criação como referência. Esse intercâmbio também aconteceu entre outros artistas e estilistas baianos e as criações participaram de uma performance que aconteceu durante a abertura do evento, que contou também com a presença do renomado estilista Alexandre Herchcovicht. Me acompanhe nesse dia e veja como tudo aconteceu. 
Assista ao vídeo e veja algumas fotos do dia abaixo!


Look de Nea Santtana inspirado na obra do  artista visual Leonel Mattos
Artista visual Leonel Mattos em exposição

Performance de Antônio


Nea Santtana e modelo

Look Leonel Mattos

Nea Santtana e o artista visual J.Cunha

João com o artista visual Ray Vianna e sua esposa Guta

Nea Santtana e Alexandre Herchcovicth

Nea Santtana, Modelo e Alexandre Herchcovitch

Nea Santtana e João Torquato no Circuito Arte e Moda 2017

Nea Santtana e Solon Diego



Nea Santtana e Tati Sacramento no circuito arte e moda 2017
Artistas performáticos no camarim do circuito arte e moda 2017

Siga no Instagram | @neasanttana

Postagens mais visitadas