Recebidos Zaful

























Hoje eu trago pa você um vídeo muito legal em que eu mostro alguns intens comprados na loja Zaful. Além do site, a Zaful tem um aplicativo muito legal e prático para vocês fazerem suas compras. Todos os itens vieram conforme a descrição da loja e na minha opinião, vale muito a pena e os preços são muito bons. Tem pra todos os gostos e todos os bolsos também. O mais legal é que eu consegui um cupom de compra pra você que é minha seguidora. Basta apenas você colocar na finalização da compra o código NEASANTTANA que você ganha 10% de desconto na sua compra, isso para itens que já não estão com descontos, é claro.

Você pode acessar a loja por aqui  http://bit.ly/NEASANTTANA

Assista ao video!



Veja algumas fotos abaixo





Siga no Instagram | @neasanttana

Postagens mais visitadas